Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Pedro II recebe 1ª etapa da Copa Piauí Norte de Mountain Bike

Essa é a primeira etapa da competição, que segue até 5 de dezembro, em Parnaíba.

Neste domingo (1) a cidade de Pedro II recebe a primeira etapa da Copa Piauí Norte de Mountain Bike. A Imperador Race é válida como etapa do Campeonato Piauiense de XCM/MTB. Com elevações que chegam a 1.200m, o percurso vem desafiar a resistências dos competidores em trilhas de diferentes tipos de terreno.

O município famoso pelas riquezas naturais e minerais é também um dos palcos de eventos culturais no Piauí. Agora, a intenção é marcar Pedro II como rota de competições para o turismo de aventura. O fato do municípios estar localizado em região serrana será o diferencial durante a competição, com elevado nível de altimetria.Foto: Divulgação/ Copa Piauí Norte

Circuito da Imperador Race, 1ª Etapa da Copa Piauí Norte de Mountain Bike
Circuito da Imperador Race, 1ª Etapa da Copa Piauí Norte de Mountain Bike

No total, serão 61km de percurso para as categorias oficiais, as não oficiais terão dois circuitos melhores, que variam entre 43km e 20km para passeio. Pela Copa Piauí Norte, outras duas etapas estão previstas para acontecer em Luzilândia, em 17 de outubro, no "Desafio do Estreito"; e em José de Freitas, em 21 de novembro, na "No Brakes Ride".

As competições do ciclismo piauiense retornaram em julho com a realização do Picos Pro Race, na região sul do Piauí. A competição deu início a retomado do Campeonato Piauiense de Ciclismo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.