Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lula diz que Wellington é o governador mais inteligente e esperto do país

"É o governador mais inteligente e mais esperto que tem nesse país”, declarou Lula ao lado de Wellington.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poupou elogios ao governador Wellington Dias (PT) durante solenidade nessa terça-feira (17) em Teresina. Nas palavras de Lula, o chefe do executivo estadual, seu amigo de longa data, é o governador “mais inteligente” do país.

Os elogios foram feitos por Lula em discurso proferido na inauguração do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) do bairro Pedra Mole, ocasião em que o ex-presidente cumprimentou o governador a quem chamou de irmão.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-presidente Lula em Teresina acompanhado do governador Wellington Dias
Ex-presidente Lula em Teresina acompanhado do governador Wellington Dias

“Quero cumprimentar o meu querido companheiro, irmão, nosso governador, que eu carinhosamente trato de índio. É o governador mais inteligente e mais esperto que tem nesse país”, declarou Lula.

Agenda no Piauí

Após desembarcar no Aeroporto Petrônio Portella na manhã desta terça-feira (17), o ex-presidente participou da entrega da reforma do CETI Pedra Mole, e depois seguiu para cumprir agenda com a militância do PT e outras autoridades. Lula fica em Teresina até amanhã, quarta-feira (18).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.