Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros dentro de casa na zona sul de Teresina

Uma equipe do Samu se dirigiu até o local para prestar atendimento, mas o homem já estava sem vida.

Um homem de identidade ainda não revelada foi assassinado a tiros dentro de casa no início da noite desta terça-feira (24) na zona sul de Teresina. O homicídio aconteceu na Vila São Francisco, região do bairro Santo Antônio, zona sul da capital.

Segundo informações levantadas pelo GP1, o rapaz estava dentro de casa quando foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram os disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime, nem quantos tiros atingiram a vítima.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP colhendo informações no local do crime
DHPP colhendo informações no local do crime

Uma equipe do Samu se dirigiu ao local para prestar atendimento, mas o homem acabou não resistindo e não chegou a ser levado para o hospital.

Uma guarnição da Polícia Militar do Piauí isolou a cena do crime para realização da perícia e remoção do corpo pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.