Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do ex-deputado Adelmar Pereira

Adelmar Pereira da Silva morreu nesse domingo (29) por falência múltipla dos órgãos, em Teresina.

O Governo do Piauí emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-prefeito e ex-deputado estadual Adelmar Pereira da Silva, que morreu aos 79 anos nesse domingo (29), por falência múltipla dos órgãos, em Teresina.

Adelmar foi prefeito do município de Floriano entre os anos de 1976 a 1982 e deputado estadual no período de 1984 a 1998. “Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família e amigos do ex-deputado”, diz um trecho da nota.

Foto: Arquivo PessoalEx-deputado Adelmar Pereira
Ex-deputado Adelmar Pereira

Em função do falecimento, o atual prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, decretou luto oficial de três dias na cidade. O ex-deputado foi sepultado por volta das 17h de ontem no Cemitério Jardim da Ressureição.

Veja a nota do Governo na íntegra:

"O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do médico, ex-prefeito e ex-deputado estadual Adelmar Pereira da Silva.

Aldemar formou-se em Medicina pela Universidade Federal da Bahia em 1966, foi prefeito de Floriano entre os anos de 1976 a 1982 e deputado estadual de 1984 a 1988.

Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família e amigos".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.