Fechar
GP1

Altos - Piauí

Warton Lacerda cobra ações emergenciais contra falta de água em Altos

De acordo com o parlamentar, o problema da falta de água é histórico e precisa de medidas urgentes.

Durante audiência com o governador Wellington Dias, nesta terça-feira (31), o deputado estadual Warton Lacerda (PT) cobrou ações emergenciais por parte do Governo em relação à falta de água no município de Altos.

De acordo com o parlamentar, o problema da falta de água no município é histórico e precisa de medidas urgentes. “Já apresentamos diversos requerimentos à Agespisa e a constante falta de água permanece. Por isso, viemos tratar diretamente com o governador sobre essa demanda de extrema necessidade”, comentou o parlamentar.

Foto: Divulgação/AscomWellington Dias e Warton Lacerda
Wellington Dias e Warton Lacerda

Na oportunidade, o governador Wellington Dias autorizou a Agespisa a atuar de maneira emergencial no município de Altos.

“O deputado Warton Lacerda expôs sua preocupação e, de fato, é um problema que merece total atenção, por isso, autorizei a Agespisa para fazer as demandas emergenciais que forem necessárias no sentido de corrigir os principais problemas, assim como para elaborar projetos de expansão da estrutura de abastecimento em Altos”, disse o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.