Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva e Ziza Carvalho estão fora da disputa pelo TCE

Isso ocorreu devido a decisão da bancada do PT que decidiu escolher Flora Izabel para a disputa.

Dois deputados estaduais estão fora da disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) e com isso, apenas quatro nomes seguem no processo de escolha. A diminuição ocorreu devido a decisão da bancada do PT que optou pelo nome de Flora Izabel em detrimento de Franzé Silva e Ziza Carvalho, que saíram do páreo.

Com isso além de Flora, seguem concorrendo os deputados Zé Santana (MDB), Flávio Júnior (PDT) e Wilson Brandão (Progressistas), que é o decano da Assembleia Legislativa do Piauí.

Foto: GP1Franzé Silva e Ziza Carvalho
Franzé Silva e Ziza Carvalho

Cada candidato vai intensificar os diálogos em busca da maior quantidade de apoios. A eleição que definirá o novo conselheiro vai ocorrer em setembro, por meio de votação secreta na Alepi.

Reunião na segunda

Ocorreu nessa terça-feira (03), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, a leitura do ofício do Tribunal de Contas do Estado do Piauí comunicando sobre a vacância do cargo de conselheiro após aposentadoria de Luciano Nunes.

Após a leitura, o deputado Themístocles Filho marcou para a próxima segunda-feira (09), às 10 horas, a reunião da Mesa Diretora para, seguindo o Regimento, definir os prazos e a data da eleição, que deve acontecer no primeiro semestre de setembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.