Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto rebate Dudu e diz que PSD mostrou valor nas urnas

"É uma opinião dele. O nosso valor já foi mostrado nas urnas, nas últimas eleições”, rebateu Georgiano.

O deputado estadual Georgiano Neto reagiu às declarações do vereador de Teresina Dudu Borges que em recente entrevista ao GP1, afirmou que o MDB tem mais musculatura do que o PSD para indicar a vaga de vice na chapa que deverá ser liderada pelo PT, na pessoa do secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles.

Georgiano disse que a resposta ao vereador pode ser observada nas urnas, em virtude dos resultados positivos que o PSD tem alcançado nas últimas eleições. Ainda conforme o deputado, a fala do petista não passa de uma opinião pessoal.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

“É uma opinião dele. Nós do PSD acreditamos que o partido tem todas as credenciais para estar na chapa majoritária. O nosso valor já foi mostrado nas urnas, nas últimas eleições”, rebateu Georgiano.

Dudu pede humildade

Em recente conversa com o GP1, Dudu afirmou que o MDB tem mais musculatura para indicar o candidato a vice na chapa de Rafael Fonteles (PT) do que o PSD. O parlamentar também destacou que o nome do deputado Themístocles Filho engrandece a chapa do Governo.

“O MDB tem mais musculatura para indicar a vice. Não precisa nem ser da política para saber disso, para entender os tamanhos de solidificação partidária e de lideranças. O MDB representa uma gama muito maior. Não desqualificando o PSD e a história dos deputadosJúlio César e Georgiano, mas até para fortalecer o PSD, o Solidariedade, todos os partidos que querem marchar conosco, precisamos de humildade para medir os tamanhos”, afirmou o vereador do PT.

Vaga do MDB

Apesar de ainda ser precoce falar em oficializações, a ideia é que o MDB indique um nome para vice e o mais cotado é o do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.