Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison e Wellington discutem ações de segurança para Angical

"Uma das ações é a instalação de câmeras para que possa ser feito um monitoramento 24h", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve em audiência, nessa quinta-feira (05), com o governador Wellington Dias (PT) no escritório oficial do chefe do executivo piauiense para tratar sobre adoção de ações para a cidade de Angical do Piauí.

Acompanhado do prefeito do município Bruno Neto, o parlamentar discutiu o uso de câmeras de segurança integrada com o Projeto Piauí Conectado para possibilitar o monitoramento durante 24h.

Foto: DivulgaçãoJoaão Mádison e Wellington Dias com prefeito Bruno Neto
João Mádison e Wellington Dias com prefeito Bruno Neto

“Eu o prefeito Bruno Neto estivemos dialogando com o governador Wellington para tratar de medidas para coibir a violência em Angical. Uma das ações é a instalação de câmeras para que possa ser feito um monitoramento 24h por dia para coibir ou então identificar eventuais culpados por delitos. O governador foi bastante solícito à nossa reivindicação”, falou o deputado.

Na última terça-feira (3), João Mádison e Bruno Neto estiveram reunidos com o secretário de Segurança Pública Coronel Rubens Pereira para deliberar sobre estratégias que serão aplicados no setor da segurança tanto em Angical quanto em Corrente.

“Nosso objetivo é integrar o Projeto Piauí Conectado, que oferta uma rede de fibra óptica com alta capacidade para um monitoramento 24 horas, para que a segurança pública possa fazer o acompanhamento de câmeras em diversos pontos das cidades [Angical e Corrente]”, arrematou o emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.