Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Nosso grupo está firme e unido", afirma deputado Evaldo Gomes

“Tem partido grande que não se organiza e tenta cooptar os nomes do Solidariedade", alfinetou o deputado.

O presidente do Diretório Regional do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, alfinetou os oponentes que, segundo ele, mesmo sendo da base aliada do Governo, tentam cooptar nomes do partido e desmantelar a estratégia que vem sendo construída pelo SDD com vistas às eleições de 2022.

Evaldo mandou um recado aos descontentes e assegurou que seu time está coeso e vai surpreender no pleito do ano que vem, com a eleição de nomes para Assembleia Legislativa do Piauí e Câmara Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes, Deputado Estadual
Evaldo Gomes, Deputado Estadual

“Tem partido grande que não se organiza e mesmo sendo da base, tenta cooptar os nomes do Solidariedade. Mas nossa reposta será dada mais uma vez nas urnas com eleição de deputados estaduais e federais. Quero reafirmar que nosso grupo está firme e unido e vai continuar dessa forma”, avisou Evaldo.

Filiados

O Solidariedade vem numa sequência de filiações. Nessa sexta-feira (6), o partido recebeu mais quatro nomes que concorrerão a vagas na Câmara. Os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Wesley Paz, e os sindicalistas Fábio Dourado e Zé Gomes assinaram a ficha de filiação ao SDD ontem. O deputado também confirmou a filiação de Viviane Moura para as próximas semanas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.