Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho anuncia Zé Flores e Ricardo Sena como reforços na Série D

Ricardo Sena e Zé Flores atuavam no Artsul -RJ e devem desembarcar em Teresina nesta quarta-feira.

Sai jogador de um lado, chegam reforços do outro. Com o retorno de Lucas Perdezoli ao Hercílio Luz, de Santa Catarina, a diretoria do 4 de Julho acertou a contratação do atacante Zé Flores e o retorno do meia Ricardo Sena, campeão pelo Gavião no Piauiense em 2020. Ambos atuavam no Artsul, do Rio de Janeiro.

As negociações se intensificaram após a classificação do 4 de Julho no último sábado, no empate sem gols contra o Imperatriz. O objetivo é de que os atletas estejam à disposição da equipe já no confronto com o Juventude Samas, válido pela última rodada da fase de grupos da competição.

Ricardo Sena foi campeão com o 4 de Julho no Campeonato Piauiense em 2020. Natural de Belford Roxo, na baixada fluminense, o meia atacante tem passagens pelo Artsul, Boavista, Gonçalense, Bonsucesso, Imperatriz e Sampaio Corrêa.

Zé Flores passou por Cabofriense, Potiguar e Artsul. José Flores, atacante de 22 anos é natural do Rio de Janeiro e iniciou sua carreira no futebol em 2019.

Com as contratações, o Gavião se reforça para a segunda fase da Série D. Antes de iniciar o mata-mata, a equipe enfrenta o Juventude Samas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso garanta a segunda colocação no grupo, a equipe terá o direito de disputar o jogo de volta em casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.