Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho quer consolidar posição na tabela antes do mata-mata

A equipe vai enfrentar o Juventude Samas na última rodada na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

O 4 de Julho teve uma série de surpresas durante a série D do Campeonato Brasileiro. Com boas sequências de vitórias, o Colorado viu, durante o returno três derrotas seguidas, duas delas em casa. O sinal foi aceso no clube, contratações e mudanças no elenco foram realizadas e a casa começou a ser arrumada uma vez mais.

Na viagem à Imperatriz – MA, para enfrentar o time da casa, vimos um 4 de Julho mais atento. Após a vitória por 2 a 0 contra o Tocantinópolis e a manutenção do segundo lugar no grupo A2, o Gavião estava a um ponto da classificação para a próxima fase da Série D.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogador do 4 de Julho comemorando a vitória
Jogador do 4 de Julho comemorando a vitória

Com o empate sem gols no jogo válido pela penúltima rodada da competição, a classificação veio e o Colorado somou 22 pontos. Agora, o foco é trabalhar a equipe para os mata-mata, que se iniciam após a 14ª e última rodada.

“A gente tem mais um jogo antes do mata-mata, um jogo que pode consolidar nosso segundo lugar no grupo, o que é muito importante porque a gente tem a vantagem [no mata-mata] de jogar a segunda partida dentro de casa. Esse é o nosso principal objetivo agora: vencer o Juventude Samas e consolidar nossa posição na tabela”, explanou o técnico Fernando Tonet.

Foto: Reprodução / InstagramFernando Tonet
Fernando Tonet

Agora, para o técnico, no confronto contra o Juventude Samas, o time deve ir a campo com uma equipe ainda mais entrosada e garantir o segundo lugar no grupo sem depender de resultados dos adversários. O próximo compromisso da equipe será na Arena Ytacoatiara, no sábado (4), às 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.