Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher de 27 anos é presa pela PRF em Parnaíba com carro roubado

Ela conduzia um veículo Honda City, que havia sido roubado em abril deste ano na cidade de Fortaleza.

Uma mulher de 27 anos, que não teve o nome revelado, foi presa na tarde desta sexta-feira (10) na BR 343 em Parnaíba, acusada de crime de receptação. Ela foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um veículo roubado.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF-PI, policiais rodoviários realizavam fiscalização de rotina na BR 343 quando abordaram um veículo Honda City, conduzido pela acusada. A equipe detectou que o automóvel estava com os elementos de identificação adulterados, além da documentação, que apresentava sinais de falsificação.

Foto: Divulgação/PRF-PICarro foi apreendido pela PRF
Carro foi apreendido pela PRF

Após verificação minuciosa, os policiais constataram que o carro havia sido roubado no dia 19 de abril deste ano, na cidade de Fortaleza (CE). Questionada, a condutora do automóvel afirmou que o veículo havia sido emprestado por um conhecido.

Diante dos fatos, a PRF conduziu a mulher e o automóvel apreendido à Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.