Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mesatenistas cobram entrega do CT de Tênis de Mesa em Teresina

Caso estivesse pronto, o local seria o ponto de apoio para os competidores piauienses treinarem.

Após ser constatado pela ATTM e Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) o arrombamento do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa impediu que atletas pudessem treinar para as competições e se prepararem de maneira mais adequada.

Atleta na categoria Veteranos – 60 (V-60) Urbano Muniz conversou com o GP1 sobre o fato. Membro da diretoria da ATTM, Muniz relatou que espera que o local possa ser entregue para os órgãos responsáveis.

“Como nunca foi entregue para a Associação, nós estamos esperando que seja entregue e que possamos tomar de conta e, assim, partir para os treinamentos aqui e colocar em prática os projetos com o estado”, disse Urbano.

Foto: Lucas Dias/GP1Urbano Muniz, membro da diretoria da ATTM.
Urbano Muniz, membro da diretoria da ATTM.

Sem o CT, os atletas continuam os treinos na Escola São Paulo, localizada no bairro Saci, zona Sul de Teresina. O local, era o antigo CT Sarah Menezes e tem sido um dos clubes em que os mesatenistas se reúnem e se preparam para disputar o TMB Challenge em São Luiz - MA. “O treinamento a gente vai continuar no clube, na escola São Paulo, a gente viaja e joga durante todo o final de semana e vamos tentar, tem muita gente do Brasil todo na competição”, disse.

Foto: Reprodução/ InstagramThéo Cruz
Théo Cruz

Nos últimos meses, surgiram mais atletas do tênis de mesa se destacando no Piauí, como é o caso de Théo Cruz, atleta do 4 de Julho. De Piripiri, Theo já conquistou o TMB Challenge Plus/ Copa das Federações etapa Fortaleza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.