Fechar
GP1

Altos - Piauí

Warton Lacerda comemora resultado do Altos: "uma grande vitória"

O dirigente comemorou a segunda vitória fora de casa e afastamento do time da zona de rebaixamento.

Com a garantia da permanência do Altos na terceira divisão após vitória por 1 a 0 contra o Santa Cruz, na Série C do Brasileirão, com três rodadas de antecedência, a equipe ainda pode tentar avançar à segunda fase da competição e disputar o mata-mata.

O presidente da equipe, Warton Lacerda, comemorou a campanha realizada pelo Jacaré. Para ele, o resultado é importante devido às circunstâncias do campeonato. “Foi um resultado importante, jogando em Recife, jogando contra um grande adversário, adversário tradicional. Conseguimos uma grande vitória. Mesmo sendo uma vitória de 1 a 0 foi uma vitória maiúscula pelas circunstâncias do campeonato”, disse Warton Lacerda.

Foto: Instagram/@wartonlacerda_Warton Lacerda, presidente do Altos
Warton Lacerda, presidente do Altos

Após a mudança no comando do time, agora dirigido por Paulinho Kobayashi, essa é a segunda vitória do time e afasta matematicamente as chances de rebaixamento para a Série D. “[A vitória] afasta o Altos da série D e coloca o time diretamente na briga por uma classificação na próxima fase da Série C”, afirma o presidente da equipe.

Foto: Reprodução/ InstagramAltos em atuação pelo Campeonato Brasileiro Série C
Altos em atuação pelo Campeonato Brasileiro Série C

Questionado sobre mudanças na equipe a partir da possibilidade de ascensão, o dirigente afirmou que nada muda dentro do time, que deve manter o foco e ampliar o número de vitórias a três rodadas do fim.

“Na verdade não muda. A gente vem em uma ascensão. Já é a segunda vitória fora de casa. Ganhamos do Floresta em Fortaleza e ganhamos do Santa Cruz. Agora é manter o foco do time para vencer o Payssandu no próximo sábado aqui em Teresina”, finalizou Warton Lacerda.

A Manga vai ao Gigante da Redenção, no sábado (16) às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.