Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico vítima de acidente em Luís Correia é transferido para Teresina

Além do médico, sua irmã também será encaminhada para um hospital de Teresina na noite de hoje.

A assessoria de comunicação do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) informou ao GP1 nesta terça-feira (14), que o médico Renato de Oliveira Pereira, vítima do acidente envolvendo um HB20 e uma SW4, que deixou dois mortos e três feridos na tarde de ontem, em Luís Correia, foi transferido para o Hospital Universitário da UFPI.

De acordo com a assessoria, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Aéreo – SAMU – realizou a transferência de Renato, ainda em estado grave, até o HU-UFPI.

Foto: Reprodução/FacebookMédico Renato Pereira
Médico Renato Pereira

Já a sua irmã, Lina Carla de Oliveira Pereira, que também está no Heda, em estado grave, mas está consciente e orientada, deverá ser encaminhada ao Hospital de Terapia Intensiva (HTI), a partir das 20h de hoje, por meio de ambulância.

Mortes no acidente

A colisão entre os dois veículos vitimou fatalmente o servidor público José Geovani Gomes Filho, que é esposa de Lina e morreu no local do acidente, e Ilza de Oliveira Pereira, mãe de Renato e Lina, que morreu no Heda na noite de ontem.

Entenda o acidente

A Polícia Militar de Luís Correia informou na manhã desta terça-feira (14), que um animal causou a colisão frontal entre os veículos HB20 e SW4, que deixou duas pessoas mortas e outras três feridas na tarde de ontem na entrada da Praia do Arrombado, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Conforme o tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), os primeiros levantamentos realizados no local do acidente apontam que o acidente foi provocado por um jumento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.