Fechar
GP1

Piauí

IFMA lamenta morte de servidor em acidente no litoral do Piauí

José Geovani era assistente administrativo desde 2014 e exercia a função de coordenador de licitações.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), campus Coelho Neto, lamentou, na noite desta segunda-feira (13), a morte do servidor José Geovani Gomes Filho, vítima de um acidente automobilístico no litoral do Piauí.

Em nota, o instituto externou o seu apoio, pesar e solidariedade aos familiares e amigos de José Geovani, que era assistente administrativo desde 2014 e exercia a função de coordenador de licitações, compras e contratos no IFMA.

Foto: Reprodução/InstagramIFMA lamenta morte de José Geovani
IFMA lamenta morte de José Geovani

O diretor geral do IFMA, Anderson Oliveira da Silva, decretou luto oficial e as aulas desta quarta-feira (14) estão suspensas.

O acidente

José Geovani e outras quatro pessoas sofreram um grave acidente, na tarde desta segunda-feira (13), entrada da Praia do Arrombado, em Luís Correia, Litoral do Piauí.

O tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), informou ao GP1 que o Hyundai HB20, onde estavam Geovani, sua esposa Lina Carla, a sogra Nilza de Oliveira e o cunhado, o médico Renato de Oliveira Pereira, colidiu frontalmente com uma SW4 onde estava apenas o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás.

As outras quatros vítima ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.