Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River apresenta atletas e inicia treinos para encarar Lagarto

O clube fechou 21 atletas no elenco, entre eles jogadores vice-campeões do Piauiense Sub-20.

A vida parece andar no poleiro do Galo e o River, após a apresentação do treinador Wallace Lemos, tem uma lista com 21 nomes que disputarão a fase eliminatória da Copa do Nordeste. O tricolor piauiense joga contra o Lagarto – SE em 30 dias.

O time realizou uma coletiva na tarde desta quarta-feira (15) no Centro de Treinamento Afrânio Nunes para apresentar o elenco recém-formado. Com atletas da base (que vieram do sub-20 do Galo) e outros nomes monitorados por Lemos e discutidos com a diretoria, como o goleiro Vitor Paiva.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Elenco do Galo faz atividade de campo
Elenco do Galo faz atividade de campo

Para o zagueiro Nilo Eduardo, a disputa da Copa do Nordeste é de suma importância. Com a competição, o River busca consolidar a equipe que disputará o Campeonato Piauiense 2022.

“Acho que a Copa do Nordeste é uma competição nacional importantíssima que o River tem que participar, a gente vai trabalhar forte, temos um período curto mas tenho certeza que será proveitoso para estar preparado na estreia”.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Nilo Eduardo e Igor, jogadores apresentados no River
Nilo Eduardo e Igor, jogadores apresentados no River

O atacante Igor Dádio foi um dos nomes monitorados por Wallace Lemos. O centroavante mineiro, durante entrevista garantiu ao torcedor riverino garra durante a competição.

“Expectativa muito boa de estar vindo aqui para o River. Vestir a camisa do River nos traz uma responsabilidade muito grande, e nós já estamos sabendo do que se trata. Acredito que faremos um trabalho de excelência com o professor Wallace.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Wallace Lemos, técnico do River
Wallace Lemos, técnico do River

Wallace Lemos chegou à Teresina ciente do processo de reconstrução da equipe que comandará. Seu adversário nas eliminatórias da Lampions também passam por um processo parecido, mais entrosado, mesmo em reorganização, o Lagarto foi vice-campeão de seu campeonato estadual. Para o professor, o diferencial da

“A gente sabe que o jogo se defini totalmente dentro de campo, não temos como fugir disso, mas a preparação é fundamental e nós estamos preparando o River para situação importantes como essa. Nós estamos monitorando os passos do nosso adversário para que possamos tirar o melhor proveito e vencer a partida.

O River enfrenta o Lagarto entre os dias 13 e 14 de outubro, na fase eliminatória da Copa do Brasil. A data exata e o local da partida ainda não foram anunciados pela CBF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.