Fechar
GP1

União - Piauí

Deputado João Mádison prestigia aniversário da cidade de União

“Tive com nossa vice-prefeita Orcivane, com os vereadores Adailton e Eduardo", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) participou da Missa em Ação de Graças pelos 168 anos de emancipação política da cidade de União nesta sexta-feira (17). O parlamentar esteve acompanhado de várias lideranças entre elas a vice-prefeita do município Oscivânia e vereadores.

“Estivemos em União participando da Missa em Ação de Graças pelos 168 anos de emancipação política deste querido município, na Igreja Matriz. Foi um momento sob as bênçãos de São Raimundo Nonato e Nossa Senhora dos Remédios”, disse Mádison.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison prestigia missa pelo aniversário de União
João Mádison prestigia missa pelo aniversário de União

“Tive o prazer de estar com a nossa amiga e vice-prefeita Orcivane, com os vereadores Adailton e Eduardo Bacelar, com o prefeito Gustavo Medeiros, bem como com outras autoridades e lideranças locais”, falou Mádison.

O parlamentar ainda destacou algumas obras e ações que estão sendo levadas para a cidade de União. “Temos muitas obras em União e vamos começar uma estrada vicinal muito importante, em breve vamos começar um calçamento lá na cidade de União. O melhor presente que posso oferecer é renovar o meu compromisso e continuar trabalhando para levar mais ações”, declarou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.