Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia Civil prende dois acusados de tráfico de drogas em Bom Jesus

A Delegacia de Bom Jesus cumpriu mandado de busca e apreensão na residência onde eles foram presos.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, prendeu nesta sexta-feira (17) dois homens de iniciais N.R.B. e J.N.A., acusados de tráfico de drogas. Na residência onde os suspeitos foram presos, os policiais apreenderam drogas, armas e dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão se deu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço dos acusados. O início da investigação ocorreu após denúncias anônimas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPolícia apreendeu drogas e armas no endereço
Polícia apreendeu drogas e armas no endereço

Na residência, a polícia apreendeu maconha, crack, duas armas de fogo, dinheiro e celulares. Os dois indivíduos presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Denúncia anônima

A Delegacia Regional de Bom Jesus disponibiliza um canal on-line para denúncias anônimas, disponível neste link. Para denunciar, o cidadão precisa apenas preencher um formulário, sem se identificar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.