Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Goleiro Éverson agradece apoio da torcida piauiense na seleção

O goleiro do Atlético-MG recentemente convocado por Tite, foi campeão com o River no Piauiense em 2014.

O goleiro Éverson foi gandula de seu pai, que atuava enquanto goleiro armador nos times da várzea. Foi ali, observando, que surgiu a vontade de atuar na mesma posição.

Hoje, o goleiro do Atlético-MG, que já passou por todas as divisões do futebol brasileiro e atuou pelo River –PI, foi recentemente convocado pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira de Futebol, para a próxima Data Fifa, em partida nesta quinta-feira, em Santiago, contra o Chile. A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Éverson Felipe Marques Pires atuou no Galo Carijó em 2014, nascido em São Paulo, o goleiro recentemente contratado atuava na equipe do Guaratinguetá. Naquela oportunidade, foi campeão piauiense pelo River e nas temporadas seguintes foi atuar em equipes de Sergipe e Ceará.

Do alvinegro cearense, Éverson conheceu a Vila Belmiro e o Estádio Urbano Caldeira, em atuações pelo Santo Futebol Clube. Em 2020, deixou o alvinegro praiano em direção ao Atlético-MG.

Após a convocação, em entrevista ao Zona Mista Virtual, da CBF TV, Éverson se emocionou ao lembrar do pai e das atuações no futebol piauiense. “Hoje estou realizando meu sonho, vestindo a camisa da seleção com certeza dando muito orgulho para o meu pai, e também a minha mãe, que sempre me acompanhou. Mesmo não seno atleta profissional, meu pai é meu maior ídolo”, disse Éverson em entrevista.

“Estou muito feliz aqui na Seleção Brasileira, realizando meu sonho, como todos sabem eu passei por todas as divisões do campeonato brasileiro, onde comecei a galgar essa trajetória no River – PI onde fomos campeões em 2014, então tenho um carinho especial pelo povo de Teresina pelo torcedor do River. Então deixo meu abraço ao povo piauiense e ao povo de Teresina onde eu pude começar essa minha história no futebol”, agradeceu.

Veja aqui a entrevista completa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.