Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caiçara vence pela 2ª vez clássico campo-maiorense da Série B

O Bode abriu os trabalhos com Marcelinho, mas a virada caiçarina veio dos pés de Lopeu, Laerth e Juninho.

A segunda partida da rodada do Piauiense Série B foi o clássico entre Caiçara e Comercial, também nessa quarta-feira (22) e os alvirrubros venceram o Bode por 3 a 1, no segundo confronto entre as equipes campo-maiorenses. A partida aconteceu no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

Marcelinho marcou o gol de honra do Bode, aos 12 minutos, de falta. O time gostou do lance e com sede, começou a explorar o jogo. O gol de desconto do Caiçara saiu aos 45 minutos da primeira etapa, com Lopeu.

A post shared by Caiçara Esporte Clube (@caicaraec)

Com o empate, o Oeirense, que venceu o Corisabbá, no Gerson Campos, garantia a classificação antecipada para a Série A. Mas como no futebol o jogo só acaba quando de fato termina, as equipes voltaram do intervalo completamente diferentes e logo aos 4’ Laerth chutou forte na cobrança de falta e virou o jogo. Juninho Pindaré, aos 33’, bateu no cantinho para sacramentar o placar final para o Leão de Campo Maior.

A equipe agora ocupa a 3ª colocação no campeonato e soma 10 pontos, atrás do Piauí, com 12 e Oeirense, com 18. O G-2 é logo ali e ainda faltam duas rodadas na Série B. O Comercial permanece em 5° colocado, com seis pontos. O próximo jogo do alvirrubro será no domingo (26) contra o Corisabbá, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.