Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Prefeito autoriza evento com 500 pessoas em Nossa Senhora dos Remédios

O decreto foi assinado no dia 21 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Zé Fernando (PSD), assinou decreto autorizando eventos com até 500 pessoas no município. O decreto foi assinado no dia 21 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 22 de setembro de 2021.

Confira aqui o decreto

De acordo com o decreto, está autorizado em todo o município de Nossa Senhora dos Remédios a realização de atividades e eventos festivos com limite de até 500 pessoas, mantendo o distanciamento social.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Zé Fernando
Prefeito Zé Fernando

Os estabelecimentos essenciais e não essenciais devem cumprir todas as normas da Organização Mundial de Saúde (OMD) e da Vigilância Sanitária, como disponibilização de álcool em gel, distanciamento social e uso obrigatório de máscara.

O prefeito manteve ainda as aulas presenciais e a realização das atividades religiosas em igrejas católicas e evangélicas ou templos do município de Nossa Senhora dos Remédios.

Já os bares e restaurantes podem manter as atividades econômicas nos dias e horários normais de funcionamento. O decreto entrou em vigor nessa quarta-feira (22) e terá validade até o dia 05 de novembro de 2021.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.