Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Cori é superior em casa e vitória sobre Caiçara aproxima time do G-2

A equipe alvinegra tem mostrado sua superioridade no Tibério Nunes e venceu a equipe de Campo Maior.

Corisabbá e Caiçara se enfrentaram pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense Série B, em Floriano e o alvinegro venceu o Leão por 2 a 1. Com gols de Netho Brasil e Danilo a equipe voltou a vencer no torneio e mostrou sua força em casa. Roni foi o responsável por descontar para a equipe caiçarina.

Com o resultado, o Caiçara, que ocupava a terceira posição na tabela, atrás de Oierense e Piauí, perdeu força e caiu uma posição. Agora com 12 pontos, o Corisabbá assume a posição de seu rival, com dois pontos de diferença.

Sem o artilheiro Lopeu, jogador fundamental nas atuações do Leão, a equipe perdeu poder de finalização. O primeiro tempo foi um domínio da Águia que fez um ninho seguro no Tibério Nunes. Aos 11’ da primeira etapa, Netho Brasil marcou de cabeça após cobrança de escanteio, sem chances para Guilherme.

Ainda no 1° tempo, Danilo aumentou a vantagem, com gol aos 32’. Roger desceu em velocidade e, após se desvencilhar da marcação, bateu firme no gol. Com o rebote de Guilherme, o meio-campo alvinegro só empurrou para a meta adversária.

O Caiçara marcou aos 31’ do segundo tempo, com Roni, que apareceu livre para mandar a bola na rede de Andrei. A partida ganhou certa velocidade nos instantes finais, principalmente a partir dos 41’ do 2° tempo, mas o placar foi administrado pelo time da casa e vitória florianense se confirmou.

Com o resultado, o Corisabbá ficou distante da zona de classificação à Série A do Piauiense por apenas 1 ponto. A próxima partida da equipe é um confronto direto contra o Piauí pela única vaga restante na elite para a próxima temporada, novamente no Tibério Nunes, na próxima quarta-feira (29), às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.