Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem de 50 anos é preso por embriaguez ao volante em Bom Jesus

Segundo a PRF, o motorista apresentava índice de embriaguez 41 vezes maior que o permitido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí prendeu, neste domingo (26), um homem de 50 anos acusado de dirigir sob efeito de bebida alcoólica na BR 135, no município de Bom Jesus. A PRF constatou no motorista um índice de embriaguez 41 vezes acima do permitido.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF-PI, policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um carro modelo Fiat Uno Mille, conduzido pelo acusado, que foi submetido ao teste de alcoolemia.

Foto: Divulgação/PRF-PIPRF realizou teste de alcoolemia
PRF realizou teste de alcoolemia

O teste do bafômetro apontou índice de 1,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, segundo a PRF, 41 vezes maior que o permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante disso, os policiais conduziram o motorista à delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada após a ingestão de álcool.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.