Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcos Vitor desiste de ação contra mãe de criança vítima de abusos

O pedido de desistência foi homologado pelo juiz Kelson Carvalho Lopes da Silva nesta terça (28).

O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, que está sendo investigado sob suspeita de ter abusado sexualmente de duas irmãs e duas primas em Teresina, desistiu da ação que havia ingressado contra Priscila Karine, mãe de uma das vítimas.

No dia 22 de setembro, Marcos ajuizou ação de indenização por danos morais pedindo o valor de R$ 20 mil, além da retirada das postagens sobre ele do perfil de Priscila.

Foto: Reprodução/InstagramEstudante de medicina Marcos Vitor
Estudante de medicina Marcos Vitor

Contudo, depois que o juiz Kelson Carvalho Lopes da Silva, do Juizado Especial Cível e Criminal de Teresina, negou os pedidos do estudante, Marcos Vitor protocolou nessa segunda-feira (27) pedido de homologação de desistência da ação.

Com o pedido, o juiz homologou nesta terça (28) a desistência e julgou extinto o processo sem resolução de mérito.

Entenda o caso

No último dia 22 de setembro o GP1 publicou reportagem revelando o caso envolvendo o estudante de medicina, que é acusado de abusar sexualmente de uma irmã e de uma prima.

Nesta segunda-feira (27), mais uma irmã e outra prima de Marcos Vitor foram ouvidas pela equipe multidisciplinar da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), e revelaram que também sofreram abusos sexuais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.