Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Partir para agressão não é bom”, diz João Mádison para oposição

No final de semana, o governador Wellington Dias rebateu críticas feitas pelo ministro Ciro Nogueira.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) se pronunciou sobre a troca de farpas entre membros da oposição liderada pelo ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) e do Governo Wellington Dias (PT) nos últimos dias. O parlamentar recomendou serenidade aos líderes políticos e afirmou que embora criticar seja papel da oposição, partir para agressão não renderá resultados positivos para nenhum dos envolvidos.

Durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (27), João Mádison lembrou que não é prudente antecipar o processo eleitoral e disse que é momento de baixar o tom para focar no trabalho a exemplo do que vem sendo feito pelo Governo do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“Temos que buscar a paz, somos da base do governo. A oposição está no seu direito de fazer críticas, mas acho que partir para a agressão não é bom para nenhum lado. Espero que as coisas possam se acalmar, cada um fazer seu trabalho. Acho que estão antecipando as eleições que só ocorrem no ano que vem. Vamos baixar um pouco o tom e cada um seguir seu caminho”, aconselhou Mádison.

O deputado destacou as ações administrativas desenvolvidas pelo governador Wellington Dias. “O Governo tem um caminho de trabalho, de recuperação das estradas. Obras estruturantes estão sendo feitas, inclusive a recuperação das estradas. Sabemos que ainda não está no nível que queríamos porque tem todo uma burocracia, mas as coisas estão andando”, finalizou o deputado.

Entenda

No final de semana, o governador Wellington Dias rebateu críticas feitas pelo ministro Ciro Nogueira por meio das redes sociais. A troca de farpas envolveu líderes dos dois lados. O secretário da Fazenda Rafael Fonteles (PT) e o presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, também entraram na ‘ciranda’ de críticas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.