Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI agenda amistoso antes de enfrentar o Imperatriz

Sob o comando de Totonho, a equipe sub-20 do Fluminense vai disputar a pré-Copa do Nordeste.

Com a definição das datas e adversários nos confrontos da pré-Copa do Nordeste, o Fluminense – PI agendou o primeiro confronto de preparação para a competição. A equipe vai encarar a Seleção de Passagem Franca, no próximo sábado (2), às 16h, no Estádio Municipal de Passagem Franca.

Vice-campeão piauiense, o Fluminense adquiriu o direito de participar da competição devido ao ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após a ampliação do número de equipes na competição. O time enfrentará no dia 16 de outubro, o Imperatriz (MA), que joga pela Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 20h. A CBF, porém, ainda não definiu o estádio que deve sediar a partida.

Foto: Divulgação/Ascom FluminenseTotonho
Totonho

Nesta primeira fase, Totonho será responsável por conduzir a equipe. Contratado após deixar o Altos, o técnico Marcelo Vilar deve acompanhar seu auxiliar da equipe principal. Além da fase eliminatória da Lampions, o Fluminense ainda aguarda a confirmação da Copa do Nordeste sub-20.

E tem novidade no Joca

O Fluminense anunciou também a contratação de Brendo Lima, como 10° reforço da equipe na competição. O atleta jogava no Castanhal, equipe paraense que disputa a Série D do Brasileirão. Já em Teresina, o volante já realizou bateria de exames e se integrou ao elenco, que treina no complexo Joca Claudino, em Teresina.

Foto: Divulgação/AscomBrendo Lima
Brendo Lima
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.