Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Juiz de Uruçuí fiscaliza medidas cautelares aplicadas a Laysa Coelho

A vereadora foi presa em flagrante no sábado (25) após se envolver em um acidente de trânsito.

O juízo da Comarca de Uruçuí será responsável pela fiscalização do cumprimento das medidas cautelares aplicadas a vereadora Laysa Coelho de Araújo (MDB), pela juíza Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina, na audiência de custódia realizada através de videoconferência. A magistrada concedeu liberdade provisória, sem fiança, mediante a decretação de medidas que devem ser observadas pela vereadora, no caso, comparecimento mensal em juízo mensalmente para informar e justificar suas atividades; comparecimento a todos os atos processuais para os quais for intimada, assim como manter seu endereço atualizado; não deixar a cidade que reside sem autorização da Justiça e manter o distanciamento de automóveis e estabelecimentos que vendam bebidas alcoólicas.

Laysa Coelho de Araújo foi presa em flagrante na manhã de sábado (25) após se envolver em um acidente de trânsito no bairro São João, na zona leste de Teresina. A jovem vereadora é filha da ex-prefeita de Uruçuí, Débora Renata e do ex-deputado estadual, Chico Filho.

Foto: Reprodução/InstagramVereadora Laysa Coelho
Vereadora Laysa Coelho

A vereadora estava dirigindo uma caminhonete Amarok e colidiu com uma motocicleta. A vítima, que pilotava a motocicleta, foi identificada como Jesiane Nunes Melo, que ficou gravemente ferida e teve que passar por uma cirurgia.

O parecer do exame pericial de embriaguez, que foi requisitado pela Polícia Civil, apontou que a vereadora Laysa Coelho estava "autopsiquicamente desorientada com vestes desalinhadas, apresentando taquicardia, com o pulso acelerado, redução dos reflexos, falta de coordenação motora e atenção prejudicada".

O juízo da Comarca de Uruçuí já foi notificado através de Carta Precatória.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.