Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tererê diz que Iracema Portella não terá coragem de disputar o Governo

“Ela não tem coragem, jamais Iracema iria cair no abismo político de se lançar candidata", disse Tererê.

O ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê, soltou o verbo durante entrevista ao GP1 neste sábado (04), ao avaliar a possibilidade de a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) realmente vir a disputar o Governo do Piauí, como admitido pela própria parlamentar nos últimos meses.

Na avaliação do ex-parlamentar, Iracema não teria coragem de se lançar como candidata por saber que não conseguiria viabilidade no pleito majoritário. Anda conforme Tererê, ela não estaria disposta a arriscar ficar sem mandato e se afastar das articulações em Brasília.

Foto: Lucas Dias/GP1Tererê
Tererê

“Ela não tem coragem, jamais Iracema Portella iria cair no abismo político de se lançar candidata a governadora e ficar distante do Ciro Nogueira. Será que o Ciro vai querer ela distante de Brasília sem mandato?, questionou o ex-deputado.

Caravana

O time ligado ao ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), está em caravana pelo interior do Estado levando as propostas da oposição e apresentando os nomes que serão avaliados por meio de pesquisas, para formação da chapa majoritária na disputa pelo comando do Palácio de Karnak em 2022.

Os mais cotados para o pleito em questão são Iracema Portella e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB). A peregrinação política que iniciou por Buriti dos Lopes na última semana deve percorrer os 224 municípios do Piauí nos próximos meses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.