Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense vence Piauí por 3 a 1 e assume liderança do Piauiense Série B

Max, Rhuann e Leandro marcaram para o Cachorro Louco e Fabinho descontou para o Enxuga Rato.

A partida entre Oeirense e Piauí, nesta quarta-feira, no estádio Gerson Campos, em Oeiras, começou às 15h45 e tinha como disputa direta, a liderança. Depois de perder por 3 a 2 para o Corisabbá, o Cachorro Louco foi a Capital da Fé e derrotou o Enxuga Rato por 3 a 1, com gols de Max, Rhuann e Leandro. Fabinho descontou para a PEC.

Com a vitória, a equipe assume a liderança da Série B Piauiense e o Piauí cai para segundo lugar. Ambos tem os mesmos 6 pontos, mas o time do técnico Flávio Araújo tem maior saldo de gols. A partida foi marcada pela estreia do camisa 10 do Oeirense, Bismarck, que se mostrou o homem de criação do time da casa.

Foto: Reprodução/ Instagram OeirenseOeirense vence o Piauí e assume a liderança na Série B
Oeirense vence o Piauí e assume a liderança na Série B

Com bom domínio do jogo, não sobrou muito para o Piauí a não ser o contra-ataque. O primeiro gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 37, por Max. Na sequência, Fabinho descontou. Durante o segundo tempo, o Oeirense fechou ainda mais o cerco e aos três minutos, Rhuann ampliou o placar. O golpe final veio dos pés de Leandro, aos 44 do 2° tempo.

O próximo confronto do agora líder Oeirense, será contra o Comercial, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, domingo (12), às 15h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.