Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos assaltam mecânica no bairro Parque Piauí em Teresina

Câmera de segurança flagrou o momento em que os assaltantes fugiram em uma motocicleta.

Dois criminosos ainda não identificados assaltaram a Auto Mecânica Val Peças, localizada no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, na manhã desta segunda-feira (10), por volta de 09h. Na ocasião, os bandidos levaram celulares e joias das vítimas.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla de criminosos chegou na mecânica e é possível ver um deles com uma arma de fogo. Após efetuarem o assalto, os bandidos deixam o local e empreendem fuga. No vídeo é possível observar que os assaltantes fogem em uma motocicleta, modelo Bros, de cores preta e vermelha. A autenticidade do vídeo foi confirmada pela Polícia Civil do Piauí.

Dois criminosos ainda não identificados assaltaram a Auto Mecânica Val Peças, localizada no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, na manhã desta segunda-feira (10), por volta de 09h. Na ocasião, os bandidos levaram celulares e jóias das vítimas. Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, January 10, 2022

De acordo com o delegado Andrei Alvarenga, do 4º Distrito Policial de Teresina, duas vítimas tiveram seus celulares roubados, sendo eles um Iphone e um Moto E7, além de aliança, anel de formatura e pulseira de ouro.

Até o momento, os criminosos não foram localizados. As investigações do caso estão a cargo do 4º DP, que já deu início as diligências para capturar os assaltantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.