Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ex-jogador Reginaldo José dos Santos morre aos 71 anos em Picos

Natural da Bahia, o ex-atleta ficou famoso ao defender o time da Sociedade Esportiva de Picos.

Faleceu na tarde desta terça-feira (11), em Picos, o ex-jogador de futebol Reginaldo José dos Santos, aos 71 anos, por complicações de diabetes. A informação foi confirmada pela Sociedade Esportiva de Picos, time por onde o ex-atleta passou.

Natural de Paulo Afonso, na Bahia, Reginaldo José dos Santos iria completar 72 anos em fevereiro. Após se aposentar como jogador, ele continuou na Sociedade Esportiva de Picos, trabalhando como massagista.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

“Faleceu na tarde de hoje em Picos, (11/01), o ex-jogador da Sociedade Esportiva de Picos, Reginaldo José dos Santos. Ele era baiano de Paulo Afonso e em fevereiro faria 72 anos de idade”, diz a nota do time.

Por fim, a Sociedade Esportiva de Picos prestou solidariedade aos familiares e amigos do ex-jogador. “Reginaldo morava em Picos desde os anos 80, trabalhou por muito tempo como massagista do clube e sempre esteve presente no cenário esportivo picoense. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e torcedores”, finaliza a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.