Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é perseguido e executado com seis tiros no Jardim Europa

Antonio Orlando tinha passagens pela polícia e havia acabado de sair do sistema penitenciário.

Um jovem identificado como Antonio Orlando Pereira Júnior, 22 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (10), no bairro Jardim Europa, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo tenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava transitando por uma rua quando foi abordada por indivíduos em uma motocicleta. Antonio Orlando ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado com seis tiros.

“Esse rapaz estava provavelmente indo para a casa dele, que fica próximo ao local onde ocorreu o crime. Ele estava andando pela rua quando foi abordado por indivíduos e ainda chegou a correr, mas foi perseguido e morto com seis tiros”, informou o tenente Osmar.

Antonio Orlando tinha passagens pela polícia e havia acabado de sair do sistema penitenciário. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima também era usuária de drogas.

Os policiais do 8ºBPM isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.