Fechar
GP1

Prata do Piauí - Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do ex-prefeito Doroteu Barbosa

O ex-prefeito de Prata do Piauí faleceu neste domingo (16), vítima de complicações da covid-19.

O Governo do Estado do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Prata do Piauí, Doroteu Barbosa Lima, que morreu neste domingo (16), vítima de complicações da covid-19.

“O Governo do Piauí lamenta profundamente o falecimento de Doroteu Barbosa, ex-prefeito de Prata do Piauí, ocorrido neste domingo (16)”, consta na nota de pesar.

Foto: ReproduçãoDoroteu Barbosa Lima
Doroteu Barbosa Lima

Na nota, o Governo ressaltou que Doroteu Barbosa sempre foi um político dedicado ao município de Prata do Piauí. “Doroteu Barbosa foi prefeito no município de Prata do Piauí, por dois mandatos, e um político muito dedicado a cidade”, diz outro trecho.

Por fim, o Governo do Estado prestou condolências aos familiares e amigos do ex-prefeito. “Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos, familiares de Doroteu Barbosa”, finaliza o texto.

Leia na íntegra a nota de pesar:

O Governo do Piauí lamenta profundamente o falecimento de Doroteu Barbosa, ex-prefeito de Prata do Piauí, ocorrido neste domingo (16).

Doroteu Barbosa foi prefeito no município de Prata do Piauí, por dois mandatos, e um político muito dedicado a cidade. Ele é ainda pai de dois ex-prefeitos de Prata, Charles Barbosa e Wilhelm Barbosa.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos, familiares de Doroteu Barbosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.