Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Defensoria Pública retoma atendimentos da Justiça Itinerante no Piauí

Os atendimentos seguem até esta sexta-feira (21), com necessidade da realização de agendamento prévio.

A Defensoria Pública do Piauí iniciou nesta semana as ações da Jornada da Justiça Itinerante, projeto desenvolvido em parceria com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), a jornada segue até esta sexta-feira (21).

A Justiça Itinerante oferece serviços, como realização de casamento civil, divórcio consensual, retificação de registro civil de nascimento, casamento e óbito, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, suprimento ou justificação de óbito, além de outras ações de natureza consensual.

Foto: Divulgação/AscomSede da Defensoria Pública do Piauí, em Teresina
Sede da Defensoria Pública do Piauí, em Teresina

Devido à necessidade de adoção das medidas higienicossantárias destinadas a evitar o contágio pelo novo coronavírus, as atividades acontecem por meio de agendamento, que pode ser realizado por meio dos seguintes números de telefone: (89) 99443-4354; (86) 99495-7298; (86) 3233-9805; (86) 99404-7746. Ou ainda por meio do endereço de e-mail: [email protected].

O agendamento e a entrega da documentação podem ser feitos na portaria da sede da Defensoria. Já quanto aos demais municípios do Piauí, no dia 24 de janeiro de 2022, Curral Novo do Piauí será o primeiro a ser beneficiado com ações de forma presencial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.