Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe de jovem diz que sofreu ameaças após prisão de empresário em Teresina

Segundo a dona Maria da Cruz, sua família recebeu mensagens com ameaças e fotos de arma de fogo.

A dona Maria da Cruz, mãe do adolescente Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, que foi encontrado morto no dia 15 de novembro de 2021, relatou à imprensa nesta terça-feira (25) que sua família está sofrendo ameaças após a prisão do empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, 35 anos. Ele foi preso acusado de participar da morte de Luian e seu amigo, Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos.

De acordo a mãe da vítima, dias antes da prisão a família já vinha recebendo mensagens com ameaças e após o empresário ser capturado, outras mensagens chegaram, inclusive fotos de uma arma de fogo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Maria da Cruz, mãe do Luian
Maria da Cruz, mãe do Luian

“Recebendo mensagem dizendo que ele [Luian] estava devendo droga para ele e que a gente [família] iria pagar de uma forma ou de outra. Já abrimos mensagens que era foto de arma, mensagem dizendo que era para pagar R$ 75 de drogas. Alguém que está ameaçando a gente [família] está tudo envolvido”, disse Maria da Cruz.

Prisão

O empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, 35 anos, dono do Frango Potiguar, foi preso, na manhã desta terça-feira (25), por meio de um mandado de prisão.

Durante depoimento, o empresário acusou um tio seu e um primo de realizarem o crime. O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, informou ao GP1 que foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão em residências no bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

Foto: Reprodução/FacebookJoão Paulo
João Paulo

Entenda o caso

Os corpos dos jovens Luian Oliveira e Anael Natan foram encontrados no dia 15 de novembro de 2021 em estado de decomposição no KM 12 da rodovia PI 112, próximo ao Povoado Anajás, zona rural leste de Teresina.

Conforme relatos da mãe do adolescente Anael, Gilmara Sousa, os meninos eram amigos, moravam no Planalto Uruguai, zona leste de Teresina, e costumavam sair juntos. No último dia que foram vistos eles foram em uma motocicleta para o bar Skina do Caranguejo, depois seguiram para o Depósito Mais, na Avenida Dom Severino, e teriam ido a um sítio, onde estava acontecendo uma festa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.