Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher baleada com 3 tiros no rosto morre após 5 dias internada no HUT

O suspeito de efetuar os tiros é o ex-marido da vítima, um PM reformado, identificado como Pedro José.

Após cinco dias internada, Marilene Pereira da Rocha, de 43 anos, que foi baleada com três tiros no rosto, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nesta segunda-feira (31). O suspeito de efetuar os tiros é o ex-marido da vítima, um policial militar reformado, identificado como Pedro José de Oliveira.

A morte da vítima foi confirmada ao GP1 pela assessoria de comunicação do HUT. O acusado está preso desde o dia do crime e está detido no presídio militar.

Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUT
Hospital de Urgência de Teresina-HUT

Anteriormente, o PM reformado iria responder pelo crime de tentativa de feminicídio. Mas, com o óbito da vítima, o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Feminicídio, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entenda o caso

Marilene Pereira da Rocha foi baleada com três tiros enquanto estava em uma bicicleta, na manhã da último quarta-feira, 26 de janeiro. O crime ocorreu no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

O corpo da vítima foi encontrado, inicialmente, pela Guarda Civil Municipal, quando uma equipe estava em deslocamento quando avistou uma mulher caída no chão, com marcas de tiros no rosto.

A vítima e o suspeito estão separados há 11 anos, e desde 2017 Marilene Pereira tem medida protetiva contra ele. Na época, ela denunciou que o ex-marido não lhe deixava em paz. Foi relatado por ela, no dia da denúncia, que durante o casamento sofria violência física e psicológica, como espancamentos, murros, tapas e ameaças de morte com arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.