Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF recupera carro adulterado na BR 343 em Parnaíba

O veículo possuía sinais de adulteração e registro de roubo, segundo o Núcleo de Comunicação da PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí recuperou um veículo adulterado na BR 343, na cidade de Parnaíba, durante ação realizada nesta quarta-feira (05). O condutor do automóvel foi detido.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF-PI, durante fiscalização de rotina na BR 343 os policiais abordaram um Hyundai HB20, conduzido por um homem de 49 anos. Ao fazerem uma verificação minuciosa, os agentes constataram que o veículo possuía indícios de adulteração em seus elementos identificadores e ostentava placa de outro automóvel.

Foto: Divulgação/PRF-PICarro recuperado pela PRF
Carro recuperado pela PRF

Após verificação mais detalhada, os policiais detectaram que o carro possuía registro de roubo na data de 23 de outubro de 2020, na cidade de Maracanaú, no Ceará.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o motorista e o veículo à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotadas as providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.