Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos rendem funcionários de distribuidora e roubam carro no Angelim

Os trabalhadores estavam em ronda fazendo entrega de produtos de beleza quando foram assaltados.

Dois bandidos armados renderam dois funcionários de uma distribuidora e roubaram o carro da empresa na manhã deste sábado (15) no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Os trabalhadores estavam fazendo entrega de produtos de beleza.

As informações foram repassadas ao GP1 pelo o tenente Marcos do 22º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região. O carro foi encontrado pouco tempo depois, em um matagal próximo à Avenida José Soares, que divide o Angelim e a Vila Irmã Dulce.

“Os indivíduos abordaram eles [funcionários] no Angelim, dois indivíduos armados, e sumiram. Entraram em contato com a gente, uma viatura se deslocou até lá e os policiais encontraram o veículo na avenida que divide o Angelim da Vila Irmã Dulce, dentro de um matagal”, informou o tenente Marcos.

Os criminosos chegaram a levar algumas caixas com produtos, mas a maioria foi recuperada pela polícia. “Levaram algumas caixas de produtos, mas conseguimos recuperar a maior parte. Recuperamos o veículos e fizemos a devolução”, finalizou o oficial da PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.