Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Escola Monsenhor Lotário é a campeã da Copa Infantil de Futebol

A final da primeira edição da Copa Infantil Pedrossegundense de Futebol foi realizada nesse sábado (22).

Divulgação/Ascom 1 / 7 A prefeita Betinha Brandão ao lados atletas A prefeita Betinha Brandão ao lados atletas
Divulgação/Ascom 2 / 7 A prefeita Betinha Brandão entregou medalhas aos atletas mirins A prefeita Betinha Brandão entregou medalhas aos atletas mirins
Divulgação/Ascom 3 / 7 Apresentação durante a final da primeira edição da Copa Infantil Apresentação durante a final da primeira edição da Copa Infantil
Divulgação/Ascom 4 / 7 Troféus Troféus
Divulgação/Ascom 5 / 7 A prefeita Betinha Brandão A prefeita Betinha Brandão
Divulgação/Ascom 6 / 7 Copa Infantil de Pedro II Copa Infantil de Pedro II
Divulgação/Ascom 7 / 7 Escola Monsenhor Lotário é a campeã da Copa Infantil Pedrossegundense de Futebol Escola Monsenhor Lotário é a campeã da Copa Infantil Pedrossegundense de Futebol

Realizada pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio das demais pastas, a Copa Infantil Pedrossegundense (CIP) encerrou com chave de ouro, levando ao público, além das emoções dos jogos finais, apresentações circenses com palhaços e malabaristas, bem como uma partida amistosa entre os times Masters Barcelona e D.M (4x2).

A equipe da Escola Municipal Monsenhor Lotário Webber sagrou-se campeã ao vencer na grande final o time do Colégio Objetivo pelo placar de 5x1. Na disputa pelo terceiro lugar, o time da Escola Municipal da localidade Lagoa do Sucurujú venceu a equipe da Escola Municipal Milton Brandão por 5x3.

A competição contou com a participação de 12 equipes, envolvendo cerca de 200 estudantes pedrossegudenses com até 12 anos de idade. A Copinha teve início no dia 12 de outubro, em alusão ao Dia das Crianças, e todos os jogos foram abertos para que a população pudesse prestigiar as disputas.

A prefeita Betinha Brandão, que entregou troféus e medalhas aos vencedores, ressaltou a importância do evento. “Ações como essa promovem a inclusão das crianças por meio do futebol e, mais ainda, o esporte é uma ferramenta indispensável para formar cidadãos. É importante a gente ter essa proximidade com a criança e influenciá-la em bons hábitos. E o esporte proporciona isso”, destacou a gestora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.