Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência não acontece e impasse no Poleiro do Galo continua

Genivaldo Campelo, não comparecereu à audiência, que foi remarcada para 13 de dezembro.

A busca pelo consenso no River deve se estender ainda mais. A audiência marcada entre as partes envolvidas para esta quarta-feira (26), no Tribunal de Justiça, não ocorreu, pois, Genivaldo Campelo não compareceu sob a justificativa de não ter sido comunicado via Aviso de Recebimento (AR), o que foi reconhecido pelo juiz Teófilo Rodrigues.

A audiência tinha o objetivo de procurar uma saída para a atual situação da diretoria riverina, que desde a decisão do desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, da 3ª Câmara Especializada Cível de Teresina, decidiu por extinguir o processo que questionava a lisura do processo eleitoral do Conselho Deliberativo do River.

Foto: Divulgação/River Atlético ClubeBandeira do River
Bandeira do River

O intuito dos riverinos que estiveram na reunião pré-arbitral organizada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) era de que se chegasse a esta audiência já com um nome que pudesse aglutinar todos os lados e conduzir o River. O nome de Elizeu Aguiar, dirigente de longa data no Poleiro do Galo, foi posto pelas partes.

Uma nova audiência foi marcada pelo juiz Teófilo Rodrigues Ferreira remarcou a audiência, agora para o dia 13 de dezembro, data em que os clubes já devem dar os primeiros passos na pré-temporada, visando o Campeonato Piauiense 2023, que deve iniciar em 11 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.