Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Soldado do 3º BEC de Picos é sepultado sob forte comoção em Sussuapara

Ele morreu após um acidente registrado nessa sexta-feira (11), na BR 135, no estado do Maranhão.

O corpo do soldado Cledenilton Antônio da Silva, que era lotado no 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos (3º BEC), foi sepultado na manhã deste domingo (13), em sua cidade natal Sussuapara, município distante 325 km de Teresina. Ele morreu em um acidente de trânsito, nessa sexta-feira (11), na BR 135 no estado do Maranhão.

O velório de Cledenilton foi realizado na rua Vicente P. de Lima, no Povoado Pereiros, zona rural de Sussuapara. A cerimônia de despedida teve início ainda às 17h desse sábado (12). Já na manhã deste domingo (13) foi celebrada a missa de corpo presente, às 07h na Igreja São Sebastião, no Centro. Na sequência, às 8h deste domingo, o corpo do soldado foi sepultado sob forte comoção no Cemitério Municipal de Sussuapara, situado na rua 15 de Novembro, Centro.

Foto: Reprodução/WhatsAppCledenilton Silva
Cledenilton Silva

Entenda o caso

Cledenilton Antônio da Silva, de 25 anos, era soldado do efetivo profissional do 3º BEC de Picos e faleceu nessa sexta-feira (11), por volta das 17h, vítima de acidente na BR 135, no estado do Maranhão.

Por meio de nota, o 3º BEC informou que Cledenilton era soldado efetivo do batalhão e foi vítima de um acidente envolvendo um veículo que transitava na BR 135, enquanto aguardava o retraimento do pessoal para a sede do destacamento na cidade de Itapecuru Mirim, no estado do Maranhão.

O 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos também lamentou profundamente a morte do soldado e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Estamos de luto e lamentamos profundamente a perda de um irmão de armas no cumprimento do dever. Estamos abraçados e cuidando da família do militar, que também é família de todos nós do 3º BEC”, diz trecho da nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.