Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Torcedores acompanham vitória do Brasil na Ponte Estaiada em Teresina

O espaço conta com telões para a transmissão das partidas e atrações musicais, de forma gratuita.

Centenas de torcedores foram até a Arena do Povo, localizada no Complexo Cultural Ponte Estaiada, na tarde desta quinta-feira (24), para assistir à vitória da Seleção Brasileira diante da Sérvia na estreia da Copa do Mundo do Catar.

O espaço conta com telão para a transmissão das partidas do Brasil e atrações musicais, de forma gratuita, com organização da Prefeitura de Teresina. Um vídeo registrou a reação dos torcedores presentes no momento em que Richarlison marcou o 1º gol na Copa do Mundo.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

Segundo o secretário de comunicação, Lucas Pereira, o evento foi uma determinação do prefeito Dr. Pessoa. "Essa foi uma determinação para que os teresinenses tenham um local confortável, com toda a estrutura necessária para acompanharem os jogos do Brasil. Sabemos que o futebol, principalmente na copa do mundo, aflora o sentimento dos brasileiros e por isso vamos oferecer um evento festivo e seguro para que o povo possa vibrar com a seleção brasileira", destacou o secretário de Comunicação, Lucas Pereira.

Servidores serão liberados 1h antes dos jogos

O prefeito Dr. Pessoa, assinou decreto que permite a saída dos servidores da administração municipal 1 hora antes do início dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Fifa de 2022. O objetivo do decreto é dar tempo hábil aos servidores da prefeitura para que possam acompanhar os jogos do Brasil no torneio.

Serviços essenciais serão mantidos

Os serviços essenciais e de interesse público funcionarão normalmente. Em especial os que estão no âmbito da Fundação Municipal de Saúde (Hospitais, Maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais, CAPS); e no âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (serviços prestados pelos agentes municipais de operação e fiscalização de trânsito).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.