Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Torcedores se reúnem e celebram vitória do Brasil sobre a Suíça

Torcida sente falta de Neymar e vê que seleção poderia ter sido mais incisiva diante do rival na Copa.

A Seleção Brasileira venceu seu segundo confronto na Copa do Mundo do Catar e a torcida se reuniu mais uma vez para assistir o caminho da camisa canarinho em busca da tão sonhada sexta estrela. O GP1 Esporte se deslocou até o Riverside Shopping para conversar com torcedores presentes.

Com um primeiro tempo mais fechado em ferrolho defensivo, a Suíça conseguiu travar o Brasil, que deu apenas dois chutes a gol durante os 45 minutos iniciais. Para os torcedores Gisele Silva, a falta de Neymar em campo foi uma das mais sentidas. O camisa 10 da seleção traz mais dinamismo ao jogo.

“Eu senti muita falta do Neymar, ele é um gênio, se dedica desde sempre. Toda Copa ele faz falta, porque é dedicado e centrado. A gente não pode cancelar o Neymar, porque ele faz falta”, disse Gisele.

Foto: Lívia Pessoa/GP1Torcida comemora vitória do Brasil diante da Suíça
Torcida comemora vitória do Brasil diante da Suíça

Carlos Marques também sentiu a falta de Neymar no confronto, porém, viu um jogo muito frio e com muito respeito por parte do técnico Tite contra o adversário da vez.

“Muito. Eu comentei durante o jogo que o Brasil joga em função do Neymar, então se no próximo ele estiver lá, pode ser melhor. O jogo foi muito frio. Muita preocupação para a gente, faltou o Brasil acreditar mais em seu potencial, respeitou demais o time da Suíça. O Brasil tem muito jogador bom, dava para ter saído mais gols”, ressaltou Marques.

O Brasil começou a partida com outra dinâmica, promovida principalmente pela entrada de Fred. O camisa 8 saiu no segundo tempo, após levar um cartão amarelo, e deu lugar ao meio-campista Bruno Guimarães, que junto com Rodrygo e Antony trouxeram mais dinamismo às transições ofensivas da seleção brasileira. Na frente, coube a Rodrygo assistir Casemiro que se mandou um chute no travessão contra a Sérvia, agora guardou o dele.

Foto: Lívia Pessoa/GP1Brasil vence a Suíça e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo
Brasil vence a Suíça e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo

O Brasil já está classificado para as oitavas de final da competição e aguarda a definição do segundo colocado do Grupo H, que tem Portugal, Gana, Uruguai e Coreia do Sul para saber quem enfrentará.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.