Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende nove foragidos da Justiça durante operação em Teresina

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Capturas (DECAP), coordenada pelo delegado Eduardo Aquino, concluiu nesta sexta-feira (16) operação deflagrada na última segunda-feira (12) para o cumprimento de mandados de prisão por crimes violentos ocorridos em Teresina.

O GP1 apurou com exclusividade que durante a operação, foram cumpridos nove mandados de prisão, sendo 7 contra acusados do crime de roubo, um por tráfico de drogas e um contra integrante de facção criminosa responsável por diversos homicídios, de iniciais P.G.C.S, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Foto: Divulgação/PC-PIPreso durante operação da Polícia Civil
Preso durante operação da Polícia Civil

Todos os alvos possuíam sentença penal condenatória e eram considerados foragidos da Justiça. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde estão à disposição da Justiça.

A operação teve como objetivo intensificar o combate à criminalidade violenta, assegurando a aplicação da lei penal com a retirada de circulação de indivíduos de alta periculosidade e conhecidos pela prática de crimes nocivos à sociedade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.