Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Assistente social morre em acidente com carro da Prefeitura de Floriano

Outras quatro pessoas ficaram feridas, mas já tiveram alta. O prefeito de Floriano decretou luto.

A assistente social Paloma Kennia Silva Ventura, 27 anos, morreu em um acidente com um veículo da Prefeitura de Floriano nesta terça-feira (06). Ela viajava a trabalho quando o carro da Secretaria Municipal de Educação capotou em uma estrada na zona rural da cidade.

O GP1 conversou com o secretário de Comunicação de Floriano, Nilson Ferreira, e ele afirmou que o acidente aconteceu próximo à localidade Sapé. A informação inicial – que ainda precisa ser confirmada pela perícia – é de que, após o carro capotar, Paloma Ventura foi arremessada para fora.

Foto: Reprodução/FacebookPaloma Ventura
Paloma Ventura

“A polícia está apurando tudo, mas a informação que nos foi repassada, não oficial, é de que ela foi sacada e o carro teria passado por cima dela”, explicou o secretário Nilson Ferreira. Outras quatro pessoas ficaram feridas e deram entrada no hospital local, mas já receberam alta.

Prefeitura lamenta

O prefeito Antônio Reis Neto lamentou a morte trágica da assistente social e decretou luto oficial de três dias na cidade de Floriano. Em nota, a prefeitura prestou condolência a familiares e amigos de Paloma Ventura, que deixa um filho de 3 anos.

Leia na íntegra a nota da Prefeitura de Floriano:

Com profundo pesar, lamentamos o falecimento precoce da assistente social, Paloma Kennia Silva Ventura, de 27 anos.

Paloma era funcionária cedida para a Secretaria Municipal de Educação, onde atuava no Atendimento Educacional Especializado - AEE. A servidora ingressou nos quadros da educação municipal em setembro de 2021.

Era filha do casal Ivan e Eliane e mãe do Miguel de 3 anos.

Prestamos nossos sentimentos e homenagens a profissional que se dedicava a levar alegria por onde passava e manifestava grande amor por suas crianças especiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.