Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos inicia os trabalhos para 2023 e Tonet relata preparação

No primeiro dia de trabalho não contou com todos os atletas e o clube optou por priorizar a parte física.

Visando a temporada 2023, o Altos iniciou sua pré-temporada nessa quarta-feira (07), em Teresina. Fernando Tonet, técnico da equipe, afirmou que o elenco ainda não está completo e ressaltou que nesse primeiro momento o clube optou por priorizar a parte física. Com um elenco reformulado, o time não divulgou quais e quantos atletas participaram do treinamento.

“Agora pela manhã nós iniciamos a pré-temporada na equipe do Altos. Ainda não está completo, tem alguns jogadores para se apresentar. No período da tarde também devem chegar mais alguns atletas e acredito que a partir de amanhã (08) o elenco estará totalmente completo. O André (preparador físico do Jacaré) começou com a parte de fortalecimento muscular e a parte cardiorrespiratória, e a assim a gente dá início da preparação para a temporada 2023”, disse Fernando Tonet.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

A apresentação do clube com os novos contratados estava marcada para o dia 1º de dezembro, porém teve de ser remarcada por questões de logística. O Jacaré tem pela frente o Campeonato Piauiense, pré-Copa do Nordeste e Série C.

O primeiro compromisso do Altos em 2023 será no pré-Nordestão, contra a Jacuipense, no dia 5 de janeiro. Pelo estadual, o Jacaré enfrenta o Corisabbá, no dia 11 de janeiro, às 19h. Já a Série C ainda não teve sua tabela divulgada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.