Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Ferroviário realiza reunião para discutir Campeonato Piauiense 2023

Durante a conversa ficou definido que o clube irá se apresentar no dia 19 de dezembro, no Ferreirão.

O Ferroviário iniciou suas movimentações para a próxima temporada. O clube realizou, na manhã dessa quarta-feira (07), uma reunião para definir o planejamento para o Campeonato Piauiense 2023. Estiveram presentes na conversa, Rodney Spindola (presidente do Ferrão), Valdomiro Ferreira (técnico do time) e Júnior Percy (prefeito de Buriti dos Lopes).

Durante reunião na sede do Ferroviário, em Buriti dos Lopes, ficou definido que o clube irá se apresentar no dia 19 de dezembro, no estádio Ferreirão, no povoado Barra do Longá. Além disso, o time também fechou a permanência do apoio do prefeito Júnior Percy. Foi discutida ainda a questão de outros patrocinadores que estão quase certos para apoiar o time. A diretoria, porém, julgou relevante não revelar os nomes no momento.

A post shared by Ferroviário Atlético Clube ???????? (@ferroviariopi)

Valdomiro Ferreira comentou sobre a reunião e ressaltou que o grupo já está fechado, restando apenas contratações apenas no setor da zaga. Segundo ele, o time já está definindo os preparativos para o dia da apresentação.

“Estamos preparando já a logística do Piauiense, vendo local de hospedagem dos atletas e as contratações que ainda faltam fechar, que é mais de um zagueiro. Discutimos só os detalhes burocráticos que a gente não pode passar e coisas internas do clube. Já fechamos o grupo, estamos definindo o local de hospedagem dos atletas para se apresentar no dia 19. Já fizemos todo o balanço do campeonato em termos financeiros”, declarou o técnico.

Vice-campeão do Campeonato Piauiense Série B deste ano, o Ferroviário estreia na elite do futebol estadual, no dia 11 de janeiro, contra o River, no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.