Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assalto são presos com arma da PM no Parque da Cidade

Contra um dos suspeitos havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça.

Dois homens de iniciais I.P. S.C. e J.P.S.A. foram presos no início da tarde desta quinta-feira (10) pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Parque da Cidadania, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Com um deles foi encontrada uma pistola da PM-PI, que havia sido roubada de um sargento no dia 14 de dezembro de 2021.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da GCM, André Viana, a prisão ocorreu por volta do meio-dia. Durante patrulhamento, as equipes receberam a informação de dois indivíduos em atitude suspeita dentro do Parque da Cidade. Os guardas iniciaram busca nas trilhas e conseguiram localizar os dois indivíduos.

No momento da abordagem, os suspeitos apresentaram resistência e um deles portava uma pistola calibre 40 da Polícia Militar do Piauí. Após deter os elementos, foi dada voz de prisão e eles foram encaminhados a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Lá foi constatado o mandado de prisão em aberto em desfavor de I. P. S. C.

Ainda conforme o comandante André Viana, a equipe da GCM havia sido informada sobre um assalto nas proximidades do Parque da Cidade, diante disso, as vítimas foram até a Central de Flagrantes e reconheceram os dois homens como autores do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.