Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso com arma e grande quantidade de munições em Parnaíba

O motorista também portava R$ 18.377,00 em espécie, e foi conduzido à Central de Flagrantes.

Um homem de 41 anos, que não teve identidade revelada, foi preso neste domingo (13) em Parnaíba com uma arma de fogo e uma grande quantidade de munições. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 402.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, policiais rodoviários realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um veículo Volkswagen Golf, conduzido pelo suspeito, que aparentava nervosismo e apresentava informações inconsistentes.

Foto: Divulgação/PRF-PIArma apreendida pela PRF
Arma apreendida pela PRF

Durante buscas no automóvel, os agentes da PRF encontraram, debaixo de um tapete, um revólver calibre .38; uma munição cal. 40, 23 munições cal. 38 e 18 munições cal. 380. Além disso, o homem portava R$ 18.377,00 em espécie.

Diante disso, o motorista e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deverá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.